Uma recente viagem a Paris, um novo amigo no Círculo de Amigos Elisabeth Leseur, compartilhou conosco um cartão de oração a partir de 1936 com a intenção de beatificação de Elisabeth. Antes da nossa consciência desse cartão, escrevemos uma pequena oração pela intercessão de Elizabeth. Oferecemos tanto aos visitantes de ELcause.org.

Link to Oração pela intercessão de Elisabeth Leseur

Oração privada para obter a beatificação da Serva de Deus ELISABETH LESEUR

Ó Deus, que na vossa fiel serva, Elisabeth Leseur, nos destes um tão admirável exemplo de intensa vida interior no meio das distrações do mundo, assim como de aceitação e de amor ao sofrimento, forma completa de oração e  poderoso meio de apostolado, fazei, nós Vos rogamos, que por sua intercessão, possamos imitar suas fortes virtudes e continuar sua grande ação.

E, se é conforme vossos desígnios misericordiosos, que vossa serva seja glorificada pela Igreja, dignai manifestar, por meio de favores celestes cada vez mais notáveis, o poder que goza junto a Vós.

Nós vos pedimos insistentemente pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, que convosco e o Espírito Santo vive e reina pelos séculos dos séculos

Amém

(Pai Nosso, Ave Maria, Glória)

Imprimatur Lutetiae Parisiorum,

die 18 martii 1936. 1 Dupin, v. g.

Copyright 1936 by Boblot Fils et Sipert, Paris

 

 

2017 Oração pela intercessão de Elisabeth Leseur

Deus nosso Pai, concedestes a vossa serva Elisabeth Leseur o dom da palavra e uma graça silenciosa, para que fosse uma luz espiritual para todos que a encontrassem, tivessem fé ou não, uma mulher que buscou “encontrar em cada alma o ponto que ainda estava em contato com o Infinito, com Deus”. Ela encontrou um propósito no seu sofrimento, permitindo uni-la a Cristo, e a confiar completamente na providência de Deus.

Fazei que a inspiração de sua serva nos conduza à uma maior confiança no seu amor para que possamos verdadeiramente pôr em prática as palavras ditas por Cristo na última ceia – “Amai-vos uns aos outros”. Nós humildemente vos pedimos que glorifiqueis vossa Serva Elisabeth Leseur, na terra, conforme o desígnio de vossa santa Vontade. Através de sua intercessão, concedei-nos o favor que eu agora vos apresento (fazer aqui o pedido). Por Cristo nosso Senhor. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória)

Jennifer MacNeil (2017)